Políticas de trocas e devoluções


•    Cabe ao cliente a conferência da arte que será sublimada. As informações aprovadas são de inteira responsabilidade do cliente a partir desta aprovação. Podendo ocorrer uma variação de cor do produto real com a imagem vista em seu dispositivo.

•    O prazo para produção dos produtos é de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento e o prazo de entrega começa a ser contado assim que postado nos Correios ou na transportadora.

•    Nosso serviço de envio é terceirizado, de tal forma que não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por parte dos mesmos.

•    Após a postagem, é gerado o código de rastreio, para que o cliente acompanhe o trajeto. Importante ressaltar que o cliente precisa estar atento ao percurso, assim como deixar sempre alguém no endereço para receber ou até mesmo ir retirar na agência, quando assim for preciso. Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

•    Em todas as alças existem uma área branca que não é possível ser estampada.

•    Não enviamos artes criadas para os nossos produtos.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
O Estúdio Caneca tem sua política de trocas e devoluções de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer solicitação deve ser enviada para o e-mail: [email protected], contendo:

• Nome completo

• Número do pedido

• Data da compra

• Nome do produto

• Motivo da troca ou devolução

• Foto do produto caso apresente defeito

 

A solicitação deve ser feita de acordo com os prazos estabelecidos aqui, após isso nós ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

- ARREPENDIMENTO
•    Produtos sem personalização: conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, os clientes que realizam compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo direito ao ressarcimento integral dos valores pagos, restituídos de acordo com a forma de pagamento. 

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso e sem defeitos. Caso o produto retorne quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento, a troca não será efetuada. Não cobrimos os custos da embalagem de troca/devolução. Sugerimos que seja utilizada a embalagem original e que embale o produto com plástico bolha, para que fique bem protegido.

•    Produtos personalizados: o Estúdio Caneca se reserva ao direito de recusar as solicitações de desistência da compra de produtos personalizados por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impossibilitando a revenda do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem as artes encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos e/ou no chat no ato da compra.

ATENÇÃO:
O valor será ressarcido apenas quando o produto chegar em nosso endereço e verificado que não há sinal de uso, defeito e que não houve mau acondicionamento para o retorno.

 

- TROCAS
•    Produto avariado: se o produto que recebeu está avariado devido ao transporte, a substituição deste produto será feita por um outro com as mesmas descrições contidas no pedido. Nos envie um e-mail em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento informada pelos Correios ou transportadora para [email protected] com a foto do produto. Reenviaremos uma nova caneca em até 3 dias úteis, após a análise do caso.

 •    Defeito de fabricação: caso após o recebimento ou durante o uso do produto adquirido, o mesmo apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco, relatando o ocorrido e comprovando através de fotos. Assim que analisarmos o produto e for constatado o defeito de fabricação, efetuaremos a troca do produto, sem cobrança adicional. O prazo para essa manifestação é de até 90 dias, a partir da data da entrega.

ATENÇÃO!

O Estúdio Caneca fica isento de responsabilidades sobre o produto nos seguintes casos:

1) Defeitos ocasionados por acidentes, uso indevido ou mau trato, transporte e armazenagem deficientes e desgaste por uso.

2) Reparos executados por pessoas não autorizadas, assim como produtos que tenham sido modificados, transformados ou reparados.

 

AO COMPRAR EM NOSSA LOJA, O COMPRADOR DECLARA TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DESCRITAS ACIMA.

Nosso horário de atendimento: seg-sex das 9h às 17h Sáb, dom e feriado - FECHADO

Se houver qualquer dúvida antes da compra, entre em contato conosco. Obrigado, Estúdio Caneca!